notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão faz aproximadamente 9 mil atendimentos em Guaratuba

Compartilhe!

Em Guaratuba, município da região litorânea, a 20ª edição do Paraná Cidadão na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior registrou quase 9 mil atendimentos no Ginásio Ilda Silvano, no bairro Piçarras. “Oferecemos diversos serviços gratuitos de inclusão e cidadania para quem mais precisa”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, que participou do evento.

Foram emitidas 1.441 mil carteiras de identidades e 684 CPFs. O evento ainda disponibilizou mais de 30 opções de serviços, como a carteira de trabalho; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também foram ofertadas orientações jurídicas de garantia dos direitos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

CAMPO LARGO – Na próxima semana a feira de serviços chega ao município de Campo Largo, localizado na Região Metropolitana de Curitiba. O Paraná Cidadão acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Instituto Federal do Paraná, na Rua Engenheiro Tourinho, n° 829, Vila Solene, Campo Largo-PR. “Convidamos toda a população de Campo Largo e região para participar dessa feira com diversos serviços de cidadania gratuitos”, finaliza Leprevost.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados