notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Homenagem a advogados, palestra de Mourão e Ação de Cidadania marcam a semana da justiça

Compartilhe!

As celebrações do Dia Nacional da Justiça e da Família, comemorado em 8 de Dezembro, começaram esta semana na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná com a abertura de uma exposição de fotos sobre Direitos Humanos, e prosseguiram nesta quinta-feira com a entrega de reconhecimento público de “Expoente do Direito do Paraná” a advogados paranaenses.

Foram homenageados Clémerson Merlin Cléve, Cassio Lisandro Telles (presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná), José Augusto Araujo de Noronha, Luiz Gustavo Vidal Pinto, Ana Carolina de Camargo Cléve, Marina Michel de Macedo Martynychen, Alexandre Hellender de Quadros, Domingos Caporrino, Joaquim Roberto Munhoz de Mello, Célio Pereira Oliveira, Eduardo Zanoncini Mileó e Giuliano Ferreira da Costa Gobbo.

“A importância de vivermos em uma sociedade justa e democrática é fundamental. É uma honra poder homenagear esses grandes expoentes e operadores do Direito — todos genuinamente defensores da Justiça”, ressaltou Leprevost.

PALESTRA COM O VICE-PRESIDENTE HAMILTON MOURÃO – Nesta sexta-feira será realizada uma palestra com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão. Na solenidade, Mourão receberá o reconhecimento público de “Expoente da Defesa do Estado Democrático de Direito e da Constituição Federal”. Além do vice-presidente, outras personalidades ligadas à Justiça e à Cidadania serão homenageadas. Dentre elas, o ministro da Justiça, Sérgio Moro; os ministros do Superior Tribunal de Justiça Nefi Cordeiro e Joel Ilan Paciornik; o vice-governador do Paraná, Darci Piana; e o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira.

AÇÃO DE CIDADANIA NA ESCOLA JULIA WANDERLEY – No sábado, das 9 às 12h30, a Sejuf promove uma Ação de Cidadania no Colégio Estadual Julia Wanderley.

Os 1.300 alunos da escola e seus familiares poderão fazer exames gratuitos de acuidade visual aferidos pela Associação Paranaense de Oftalmologia como Adam Robô; solicitar o ID Jovem; e fazer agendamentos para tirar a Carteira de Identidade (RG), com distribuição de 180 senhas aos primeiros que chegarem.

Haverá, ainda, uma roda de conversa sobre o uso consciente de tecnologias, promovida pela Força-Tarefa Infância Segura, orientações para migrantes, atividades esportivas e culturais, apresentação de peça de teatro, jogos e show de talentos.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados