notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

PSD reúne mais de mil lideranças em Santa Felicidade

Compartilhe!

O PSD (Partido Social Democrático) realizou nesta segunda-feira (09), durante o horário do almoço, um grande encontro por adesão, de confraternização e filiações em Curitiba.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab; do presidente estadual e governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior; do presidente municipal e secretário da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost; do secretário da Administração e Previdência Reinhold Stephanes; do vice-governador do Paraná Darci Piana; do deputado estadual e chefe da casa civil Guto Silva; do ex- deputado federal Eduardo Sciarra; do deputado federal Vermelho; do deputado federal Sandro Alex; do deputado estadual Marcio Nunes; do secretário geral do PSD Paraná João Carlos Ortega e, do secretário de Saúde, Beto Preto.

O presidente municipal do PSD Curitiba, Ney Leprevost durante seu discurso disse que “o PSD nasceu para ser um grande partido e com toda certeza irá fazer um belo trabalho durante as próximas eleições municipais”.

Já o presidente estadual do PSD e governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que existem muitos desafios para serem enfrentados, mas que o PSD está no caminho certo. ‘’O Paraná foi o estado que mais cresceu na indústria e o balanço anual da sua gestão demonstra um avanço maior do que o esperado para o primeiro ano de governo. Não adianta nada avançarmos sem transformar de forma positiva a vida das pessoas, e é isso que estamos fazendo no Paraná”, afirmou.

(Via Assessoria de Imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados