Agência do Trabalhador de Umuarama oferta 2 mil vagas de emprego para nova empresa de abate de aves

Em mais uma ação proativa da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, a Agência do Trabalhador de Umuarama está intermediando 2 mil vagas de emprego de forma direta para a linha de produção com abate de aves da empresa Plusval Agrícola, na região noroeste do Paraná.

O processo seletivo acontecerá em janeiro e a empresa deve iniciar atividades em março de 2020. O cadastramento, porém, já está sendo feito na Agência do Trabalhador (Avenida Rio Branco, 4211, Umuarama-PR), das 8h às17h. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG e CPF.

“Faremos a seleção e o recrutamento das vagas por meio da agência local. Esse esforço por parte da equipe do Departamento do Trabalho fortalece mais uma boa parceria com as empresas para disponibilizar novas vagas e assim gerar mais emprego e renda aos paranaenses”, afirmou o secretário da Sejuf, Ney Leprevost. Na gestão Ratinho Junior, a aproximação do governo do estado com a iniciativa privada resultou num superávit de 66.900 vagas de emprego até outubro, de acordo com dados do Ministério da Economia, colocando o Paraná dentre os maiores geradores de emprego do país.

PLUSVAL- O mais novo abatedouro de aves do Paraná surge da união das cooperativas C-Vale e da Pluma Alimentos, com intuito de reativar a estrutura da Averama, fechada na região há mais de dois anos.

(Via #Equipe#RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *