Ney Leprevost firma parceria com Frigorífico Rainha da Paz para intermediação de vagas de empregos pelas Agências do Trabalhador

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu a visita do empresário e dono do Frigorífico Rainha da Paz em Bocaiuva do Sul, Valdecir Belançon, oportunidade que consolidaram parceria para intermediar vagas de emprego por meio das Agências do Trabalhador. As Agências do Trabalhador de Bocaiúva do Sul, Ibiporã, Rolândia, Londrina e Toledo intermediam mais de mil vagas de empregos diretos e indiretos, para o Frigorífico.

A intermediação de vagas por meio das Agências do Trabalhador é uma ação do Departamento do Trabalho da Sejuf, que atende à determinação do secretário da Sejuf, Ney Leprevost, na realização de um formato novo, proativo de captação de postos de trabalho em todo o Estado, na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. “Estamos nos aproximando cada vez mais das empresas para acelerar a colocação dos paranaenses no mercado de trabalho”, finaliza o secretário.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *