notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Natal do Palácio Araucária terá Coral e bênção

Compartilhe!

Servidores de todas as secretarias e órgãos alocados no edifício e o público em geral poderão doar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

Pela primeira vez, os servidores públicos que trabalham no Palácio Araucária, no Centro Cívico, em Curitiba, terão uma celebração de Natal. Será dia 19 (quinta-feira), às 17h30, no térreo do edifício, quando haverá apresentação do Coral da Copel e benção do padre José Aparecido Pinto – capelão do Palácio Iguaçu e coordenador da Ação Social do Paraná.

A cerimônia será aberta a toda a população, e na o local haverá urnas para receber doações de brinquedos novos, que serão encaminhados para instituições da sociedade civil que atendem crianças em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa é dos secretários Ney Leprevost (Justiça, Família e Trabalho), João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas), Valdemar Bernardo Jorge (Planejamento e Projetos Estruturantes), Reinhold Stephanes (Administração e da Previdência), Gilson de Jesus dos Santos (diretor-presidente da Comec) e Coronel Ricardo Silva (Coordenador Estadual da Defesa Civil). “É tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo e de exercitar a solidariedade. Conclamamos a todos os servidores que doem um brinquedo. Temos certeza que presente doado fará muita diferença para o Natal de uma criança paranaense”, diz Leprevost.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados