“Respeito quem pensa diferente de mim” É o tema do concurso de redação do 23º Natal da Solidariedade do Instituto Dr. Ney Leprevost que acontece hoje

“Respeito quem pensa diferente de mim” é o tema do concurso de redação e desenho da 23ª edição do Natal da Solidariedade, que o Instituto Dr. Ney Leprevost realiza nesta sexta-feira (13), das 17 às 20 horas, na Paróquia São Braz, em Curitiba.

O Natal da Solidariedade já virou tradição na capital paranaense, pois há 23 anos ininterruptos é realizado com o propósito de incentivar a leitura e a criatividade nos jovens por meio de concurso cultural, além de proporcionar um Natal mais humano e solidário para mais de 3 mil crianças.

Produzido em parceria com empresas privadas, professores e voluntários, o evento conta com distribuição de livros educativos, brinquedos, lanches e muitas brincadeiras pedagógicas para os jovens. O momento mais aguardado pelas crianças é a chegada do Papai Noel, que vai entregar bicicletas para os vencedores do concurso de redação e desenho, além de presentes para todas as crianças.

As empresas parceiras desta 23ª edição do Natal da Solidariedade são: Paróquia São Braz; Sesc; Vida Emergências Médicas; Performance Audiovisuais; Gelo Urso Polar; Grupo Impacto; Ecoverde Seguros; Viação Graciosa; Lavitta Engenharia; Sorrento Engenharia; Drogarias Nissei; Grupo Barigui; Restaurante Madalosso; Escola Umbrella; Casteval Construção e Incorporação; Ativa Security; Gráfica Comunicare e Geladinho Americano.

Serviço:
23ª Edição Natal da Solidariedade
Dia 13 de dezembro de 2019 (sexta-feira)
Horário: das 17 às 20 horas. Chegada do Papai Noel as 18 horas .
Local: Paróquia São Braz
Endereço: Rua Antônio Escorsin, 1.860–São Braz

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *