Ney Leprevost assina repasse de R$ 148 mil para instituição de crianças e adolescentes com deficiência

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, autorizou nesta semana a formalização do Termo de Fomento que garante o repasse de repassa R$ 148.980,30 para a Associação das Abelhinhas de Santa Rita de Cássia implementar projetos e ações voltados à promoção, garantia e defesa dos direitos da criança e adolescente com deficiência no Paraná.

O repasse de recursos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) e aprovado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) contempla despesas com investimentos e custeios da Associação. “Essas crianças precisam de apoio e cabe a nós como Estado levar todo o acesso possível para que tenham um bom desenvolvimento no dia a dia. Este recurso vai ajudar a instituição com o desenvolvimento de projetos com o foco na garantia os direitos da pessoa com deficiência”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.

De acordo com a diretora da Associação das Abelhinhas de Santa Rita de Cássia, Catia Regina Kleinke Jede, “este convênio que autoriza o repasse do recurso é fundamental, pois precisamos renovar nossos materiais para o atendimento e o acompanhamento dessas crianças e adolescentes da instituição”.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *