Paraná Solidário, lançado na gestão Ratinho Junior/Ney Leprevost, chega a 1.300 doadores e 270 entidades cadastradas

O primeiro aplicativo do Brasil concebido especialmente para facilitar o processo de doações dos cidadãos, o Paraná Solidário, lançado na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, ampliou o número de doadores e doações. Em pouco mais de um mês, de seu lançamento, já foram registrados mais de 1300 doadores cadastrados e 270 entidades.

“Final de ano é uma época propicia para fomentar a divulgação do aplicativo. Até o momento ultrapassamos mais de 100 doações diferentes efetivadas pelo Paraná Solidário, o que significa um avanço nas doações, mas precisamos da ajuda de todos que desejem doar os mais diferentes tipos de produtos ou até mesmo serviços voluntários para as instituições que mais precisam”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost.

O Paraná Solidário – aplicativo paranaense que conecta doadores e entidades beneficentes, facilitando as doações para quem precisa de ajuda – foi desenvolvido por meio da assessoria de Gestão Inteligente e Inovação da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho com suporte técnico da Celepar.

Para usar, basta baixar gratuitamente o app na Apple Store ou no Google Play no seu celular. Disponível para iOS e Android.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *