56% dos curitibanos consideram Ney Leprevost um gestor competente

O deputado federal e secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, fecha o ano com uma das maiores taxas de aprovação dentre os políticos brasileiros.

De acordo com levantamento do instituto IRG Pesquisa em novembro em Curitiba, Ney foi considerado como “um gestor competente” por 56% dos entrevistados.

Em relação ao trabalho de Leprevost à frente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, 45% dos entrevistados consideraram “ótimo” ou “bom”, contra uma desaprovação de apenas 4%.

Para se ter uma ideia, na última pesquisa Datafolha gestão do presidente Jair Bolsonaro foi considerada como ótima ou boa por 30% dos entrevistados. Já o ministro da Justiça, Sergio Moro, teve aprovação positiva (ótimo/bom) de 53%.

Ainda de acordo com pesquisa da IRG, 65% dos curitibanos consideram Leprevost um político trabalhador.

“É muito gratificante saber que nosso trabalho está bem avaliado, principalmente em Curitiba, minha cidade. Todos os nossos esforços são para fazer o melhor pela população”, disse Leprevost.

A pesquisa foi feita em todos os bairros da capital paranaense com curitibanos maiores de 16 anos, e tem grau de confiança de 95%.

(Via #Equipe) #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *