notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Meio Ambiente da Câmara aprova projeto de Ney Leprevost

Compartilhe!

O Projeto de Lei nº 234, de 2019, de autoria do deputado federal Ney Leprevost, recebeu parecer favorável, sem nenhuma ressalva, na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados em Brasília.

O texto, apresentado por Leprevost antes de assumir a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, no início do ano passado, determina que entidades que recebem verbas públicas assumam o compromisso de contribuírem para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

De acordo com o parecer da relatora, deputada Joenia Wapichana, “o projeto em apreciação objetiva favorecer a realização de ações concretas que ajudarão a transformar a realidade do País e do mundo”.

“Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável fazem parte de uma agenda global que tem 17 objetivos e 169 metas que visam a construção de um mundo mais justo, próspero, sustentável e igualitário até 2030. E isso só será alcançado se houver o empenho de todos. Este projeto visa tornar essa meta mais possível”, disse Leprevost.

O projeto segue agora para apreciação da Comissão de Serviço Público da Câmara.

Prêmio Sesi ODS – Sob a gestão de Leprevost, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná foi a grande vencedora do prêmio SESI ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2019 na categoria “Poder Público”, com o programa Renda Agricultor Familiar, que beneficia 5.600 famílias rurais em situação de vulnerabilidade social de 156 municípios paranaenses.

(Via #Equipe) #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados