notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Agência do Trabalhador seleciona candidatos para o Restaurante Madero

Compartilhe!

A Agência do Trabalhador de Curitiba está selecionando candidatos às vagas de Gerente de Restaurante, Subgerente de Restaurante e Supervisor de Cozinha para trabalhar na rede de restaurantes Madero. “A parceria entre o poder público e as empresas privadas têm mostrado que o processo de recrutamento e seleção é de extrema importância para atrair candidatos potencializados para uma vaga”, afirmou o secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho, lembrando que a Agência do Trabalhador têm se esmerado para promover a colocação da mão de obra disponível no mercado.

Leprevost explica que a determinação do governador Ratinho Junior é para ampliar as oportunidades de trabalho no Paraná, seja por meio de qualificação ou intermediação de mão de obra.

Os candidatos à vaga devem possuir ensino médio completo e/ou superior, experiência na função e disponibilidade para morar fora de Curitiba. Os salários são compatíveis com a função mais variável trimestral e os funcionários terão pacote de benefícios, ajuda de custo moradia e escala de trabalho de 6×1 – ou seja, uma folga a cada seis dias trabalhados.

Os interessados deverão comparecer nesta terça-feira (14 de janeiro), às 8:30, na à Agência do Trabalhador de Curitiba – Rua Pedro Ivo, 503 – 2º andar – Centro, munidos de Carteira Profissional e currículo atualizado.

(Via #Equipe) #ratinhojunior #neyleprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados