Ney Leprevost articula ações com a parceria da Pastoral da Criança Internacional

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta quarta-feira (22), em seu gabinete, o coordenador Internacional da Pastoral da Criança Internacional, Nelson Arns Neumann.
 
Na oportunidade, foram alinhadas diversas questões e firmada parceria para desenvolver políticas públicas para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. “Hoje reforçamos o compromisso e a parceria para articular novas políticas públicas para as crianças que mais precisam”, falou Leprevost.
 
Para Nelson – que é filho da dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, falecida em decorrência do terremoto que destruiu o Haiti em 2010 – é importante reconhecer o trabalho que a Secretaria vem desenvolvendo junto à comunidade. “A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho tem um grande papel com a comunidade e suas ações que são realizadas no intuito de prevenir e criar redes de proteção que suportam essas famílias, especialmente as mais vulneráveis, para que elas tenham a dignidade e as plenas condições de uma vida justa como merecido”.
 
(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *