Força-Tarefa Infância Segura alinha ações estratégicas com a Secretaria de Estado da Segurança Pública

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, reuniu-se nesta terça-feira (28/01) com o secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Romulo Marinho Soares, e com o delegado-Geral da Polícia Civil do Estado do Paraná, Sílvio Jacob Rockembach, para alinhar novas ações conjuntas da Força-Tarefa Infância Segura.

A proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente são prioridades na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Leprevost ressaltou que, “as ações de prevenção de crimes contra crianças terão em 2020 o objetivo de potencializar as atividades estratégicas e fortalecer ainda mais a rede de proteção com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil do Estado do Paraná (Sicride) e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria)”.

Participaram ainda da reunião o diretor da Família e Desenvolvimento Social da Sejuf, Cristiano Ribas; o chefe do Departamento de Justiça e coordenador da Força-Tarefa Infância Segura, Felipe Hayashi; e a chefe do Departamento de Políticas para Criança e Adolescente, Ângela Mendonça.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *