notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Matinhos terá vagas de emprego, atividades para crianças e show musical no fim de semana

Compartilhe!

O Verão Maior continua agitando o litoral paranaense, e a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) estará presente nesta sexta-feira (31/01) e sábado (01/02) em Matinhos, levando serviços, informações, orientações e até oportunidades de trabalho para veranistas e moradores da região. “Estaremos oferecendo intermediação de vagas de emprego no ônibus itinerante da Agência do Trabalhador”, adianta o secretário Ney Leprevost.

Sábado, a partir das 20 horas, haverá show com a dupla Willian e Renan, que tem atraído centenas de pessoas a cada apresentação no litoral durante o Verão Maior.

A Feira de Serviços da Sejuf será na Arena Vicente Gurski (rua Projetada, 24) em Matinhos, das 16 às 22 horas, com os seguintes serviços: cadastro, orientações e revalidação de carteira de artesão; atendimento psicossocial e assistência a saúde e aferição de pressão no Ônibus Lilás; e orientação individualizada sobre o funcionamento dos aplicativos Paraná Solidário e Paraná Serviços.

A feira vai ter ainda a presença do Tribunal de Justiça, Detran (orientações gerais e recreação), Sanepar (ônibus EcoExpresso, com maquete sobre o Ciclo da Água e o Saneamento Ambiental, para a conscientização sobre o uso racional da água e a conservação dos recursos hídricos, Nota Paraná (emissão de cartão) e Polícia Civil (relações com a comunidade).

Jovens de 15 a 29 também poderão requerer o ID Jovem, documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual

Acessibilidade – As pessoas com deficiência ou com dificuldade de locomoção poderão contar com as cadeiras anfíbias, um projeto desenvolvido em parceria com a Sanepar, para transportar pessoas na areia e na água. Também estarão sendo disponibilizadas informações sobre o Passe Livre, o transporte gratuito para pessoas com deficiência.

Lazer e recreação – Para jovens e adolescentes, haverá apresentação de Shinobi Spirit, um evento de cultura pop, e batalhas épicas de League of Legends, além de outras atividades culturais. Para as crianças e pais, o programa Família na Praia ofertará uma série de atividades gratuitas para toda a família, como jogos colaborativos, arteterapia e rodas de conversa.

Serviço
Feira de Serviços SEJUF em Matinhos
Data – 31 de janeiro (sexta-feira) e 01 de fevereiro (sábado)
Horário – das 16 às 22 horas
Local – Arena Vicente Gurski (Rua Projetada, 24) – Matinhos

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados