Evento da Secretaria de Justiça aproxima comunidade, empresas e governo pela defesa das crianças paranaenses

A apresentação da campanha sobre cuidados com as crianças no Carnaval e a programação para os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) são dois dos temas que serão abordados no evento “Comunidade, empresas e governo unidos pela criança”, que a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná promove nesta quinta-feira (13/02) no Auditório do Museu Oscar Niemeyer , em Curitiba.
 
O encontro será aberto às 14 horas, com apresentação de programas da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho pelo secretário Ney Leprevost. “A defesa de nossas crianças foi eleita como a grande prioridade de nossa pasta desde o dia em que assumimos, e a Secretaria toda está envolvida e engajada em ações nesse sentido. E é fundamental que comunidade, empresas e instituições abracem esta causa”, explica o secretário.
 
Em seguida, o chefe do Departamento de Justiça e coordenador da Força-Tarefa Infância Segura, Felipe Hayashi, falará sobre a Operação Carnaval e a campanha promovida pela Sejuf que abordará os cuidados comas crianças no Carnaval.
 
Na sequência, a técnica da Secretaria de Justiça e doutora em Tecnologia e Sociedade, Cineiva Campoli Paulino Tono, vai abordar o tema Bem Estar e Tecnologia e a importância do Detox Digital entre crianças e adolescentes.
 
Por fim, a chefe do Departamento de Políticas para a Criança e o Adolescente, Ângela Mendonça, apresentará a programação para os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a Declaração Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
 
O evento é gratuito e aberto ao público.
 
SERVIÇO
 
“Comunidade, empresas e governo unidos pela criança”
Data: 13/02 (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Museu Oscar Niemeyer (MON)
 
(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *