notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost no 4º Congresso Interamericano de Autismo e Políticas de inclusão

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (11/02) o médico Paulo Maia e João Paulo Barbosa, do Grupo Educacional PoliCivitas, que convidaram-no para participar da 4ª edição do Congresso Interamericano de Autismo e sobre Políticas de Inclusão, nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Teatro Bom Jesus, centro de Curitiba.

O secretário Ney Leprevost, que palestrou na última edição do evento, realizada ano passado, reforçou a importância de debater temáticas de inclusão das pessoas autistas. “Temos que colocar em pauta as políticas públicas de inclusão, pois precisamos inserir na sociedade as pessoas que necessitam de mais acesso e garantias”, disse Leprevost. Na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, a inclusão está entre as prioridades da Sejuf.

O CONGRESSO – O evento vai reunir palestrantes altamente envolvidos na causa da inclusão, além de pesquisadores e estudiosos do autismo, trazendo novas descobertas e os mais recentes estudos na área. E a quarta edição vem com um propósito de trazer temas e palestrantes com o lema: Práticas Baseadas em Evidências.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados