notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost entrega certificação para mais 44 formandos das Carretas do Conhecimento, em Curitiba

Compartilhe!

As Carretas do Conhecimento qualificaram mais 44 trabalhadores paranaenses para o mercado de trabalho – desta vez na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, certificou os formandos do curso de Manutenção de Motocicletas nesta quarta-feira (12/02), na Paróquia Santa Edwiges, em Curitiba.

“O trabalhador que está bem preparado, que estuda e se aprimora, tem chances de conseguir um emprego melhor. E é isso que estamos fazendo por meio das Carretas do Conhecimento. Estamos formando profissionais para o mercado do trabalho”, enfatizou o secretário.

Para a formanda Patrícia Regina Laskoski, a oportunidade foi “incrível”. “Eu tenho uma filha pequena em casa, então dividir os estudos com os cuidados em casa foi um grande desafio e no final deu tudo certo. Hoje saio com essa certificação, e com certeza com mais facilidade para se encaixar no mercado de trabalho”, celebrou.

Leprevost ainda parabenizou todos os formandos que tiveram extrema dedicação em um curso complicado. “Parabenizamos aqui todos os alunos com uma turma mista, entre homens e mulheres. Isso mostra que hoje as mulheres estão se preparando tanto quanto os homens e são capazes de desenvolver trabalhos como montagem e desmontagem de motocicleta”.

CURITIBA – Em Curitiba 20 bairros receberão as Unidades Móveis em 2020, que qualificarão mais de 1.100 mil trabalhadores da capital no Alto Boqueirão, Bairro Alto, Boqueirão, Cajuru, Campo Comprido, Campo do Santana, Caximba, Centro, Cidade Industrial, Fazendinha, Novo Mundo, Parolin, Pilarzinho, Pinheirinho, Prado Velho, Santa Cândida, São Braz, Sítio Cercado, Santa Felicidade, e Xaxim.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, foi lançado em 2019 pelo governador Ratinho Junior e pelo secretário Ney Leprevost e conta com parceria da Volkswagen do Brasil, Fundação Volkswagen e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PR).

MORRETES – Em Morretes mais 41 recebem certificação. A formatura acontece nesta sexta-feira (14), às 18h, na Rua Santos Dumont, 108, no prédio da Ação Social, em frente ao Hospital de Morretes.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados