Ney Leprevost reforça parceria com Ministério Público do Trabalho

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho recebeu na tarde desta quarta-feira (12), a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Paraná, Margaret Matos de Carvalho. “Vamos reforçar a parceria para estreitar a atuação de proteção à crianças e adolescentes do Paraná”, explicou Leprevost.

Com forte atuação na luta contra a exploração do trabalho infantil, a procuradora apresentou a proposta de criação da central de vagas de aprendizagem, a ser gerenciada pela Agência do Trabalhador, para beneficiar os adolescentes aprendizes em vulnerabilidade pessoal e social. “O Ministério Público do Trabalho também vai se integrar à Força-Tarefa Infância Segura em operações integradas e no combate à exploração sexual”, afirmou Margaret.

Participaram da reunião Antônio Devechi. diretor de Justiça, Cidadania e Trabalho e a chefe do Departamento da Política da Criança e do Adolescente Ângela Mendonça, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.

O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho firmou dois termos de fomento para o repasse de R$ 12,4 milhões ao Hospital Pequeno Príncipe. A assinatura foi realizada nesta quarta-feira (12), na presença de José Álvaro da Silva Carneiro, representante legal da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro (Hospital Pequeno Príncipe). “Estou feliz porque assinamos um termo de fomento para projetos, com recursos oriundos do banco de projetos do Fundo da Infância e Adolescência do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente FIA/Cedca, vinculada à Secretaria da Justiça”, disse Leprevost.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *