Agência do Trabalhador do Governo do Estado bate novo recorde e registra mais de mil atendimentos e intermediações em um único dia

O processo de seleção para os Supermercados Festval e Condor movimentaram a Agência do Trabalhador de Curitiba, ontem, dia 18.
O secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho, informa que houve um recorde de atendimentos na agência: ao todo, 1.122 pessoas realizaram o processo de seleção para lojas das duas redes em Curitiba e região.

Foram disponibilizadas vagas para as áreas de operador de caixa, repositor, empacotador, açougueiro, padeiro, balconista de açougue, balconista de padaria, balconista de confeitaria, zelador e fiscal de loja.

O jovem Matheus Adriano Freitas, 19 anos, contratado ontem na agência para a vaga de repositor de mercearia no Condor, estava há um mês desempregado. “Fui até a agência cedo, consegui ser atendido e acabei sendo contratado. Agora é só arrumar toda documentação, fazer o exame médico pra começar logo no novo emprego. Só agradeço por essa oportunidade, porque talvez se não fosse por essas vagas na agência eu ia ficar quebrando minha cabeça atrás de um emprego por ai”.

Para o secretário da Justiça, Família e Trabalho do governo Ratinho Junior, Ney Leprevost, a parceria com empresas é fundamental para a inserção das pessoas no mercado de trabalho. “O maior programa social que um governo pode realizar é a geração de empregos”.

(Via #Equipe#RatinhoJunior #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *