notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost abre Seminário Estadual do Marco Legal da Primeira Infância

Compartilhe!

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual do Marco Legal Primeira Infância, promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do governo Ratinho Junior em parceria com a Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância e a Frente Estadual da Primeira Infância. O evento terá as presenças do secretário Ney Leprevost, do ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra, da deputada federal Leandre Dal Ponte e do deputado estadual Subtenente Everton, além de representantes de instituições com o Unicef e Universidade da Criança.

O seminário será realizado dia 9 de março (segunda-feira), das 8h30 às 17h50, no auditório do Museu Oscar Niemayer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://abre.ai/seminariomarcolegal. O credenciamento dos participantes começa às 8h30 e a abertura oficial do evento, com a presença das autoridades estaduais e nacionais, será às 10 horas.

Programação – O seminário começa com a apresentação do Pacto Nacional pela Primeira Infância do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), assinatura da 17ª meta da Força-Tarefa Infância Segura de combate a Crimes Contra a Criança e palestra do ex-ministro da Cidadania, deputado federal Osmar Terra, com o tema “A relação da família nos primeiros anos de vida e o programa Criança Feliz”.

Em seguida haverá mesa de debates sobre os desafios da implementação do Marco Legal da Primeira Infância no Paraná, com a participação de representantes da Câmara dos Deputados; Secretaria da Justiça, Família e Trabalho; UNICEF; Fundação Maria Cecília Souto Vidigal; Instituto Alana e a presença de Vital Didonet, especialista internacional em Primeira Infância.

O seminário vai debater ainda, as Experiências Paranaenses pelo Começo da Vida, com a exposição dos resultados dos programas Universidade da Criança e Criança Feliz.

(Via #Equipe#RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados