notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho libera R$ 200 mil para promoção de educação e esporte com 400 crianças

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, assinou nesta terça-feira (10), em seu gabinete, termo de fomento no valor de R$ 204.930,00 mil com o Instituto Ícaro Marcolin. O convênio firmado é mais uma ação da gestão do governador Calor Massa Ratinho Junior desenvolvida na área da criança e do adolescente da Sejuf.

A parceria apoiada pelo deputado Estadual, Cobra Repórter, visa executar o Projeto Talentos no Tênis, que vai promover a educação complementar de 400 crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos, estudantes da rede pública de ensino, pertencentes às famílias em vulnerabilidade, nas cidades de Curitiba, Jacarezinho e Bandeirantes com ênfases no aspecto formativo, difundindo os valores essenciais a prática esportiva, tendo como principal meio o tênis de campo.

O Instituto Ícaro tem como principal objetivo oferecer aulas de tênis de campo para crianças e adolescentes de baixa renda, que frequentam escolas públicas. O projeto surgiu em 2004. Além das aulas de tênis, oferece também inglês, xadrez, massoterapia, preparo físico e fisioterapia para todos os atletas. Reforços de português e matemática também acontecem nas salas de estudos construídas na sede da instituição, que fica em Curitiba.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados