notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho entrega álcool 70% para Pequeno Príncipe, Erasto Gaertner e Santa Casa de Misericórdia

Compartilhe!

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho continua com a distribuição de álcool 70% para a assepsia de instituições que abrigam idosos, crianças e pessoas com deficiência, além de hospitais, Cras e Creas. Nesta terça-feira, o secretário Ney Leprevost acompanhou a entrega de 1.000 litros para o Hospital Pequeno Principe, 1.000 litros para o Hospital Erasto Gaertner e 500 litros para a Santa Casa de Misericórdia, de Curitiba.

Instituições de todo o estado estão recebendo o produto, que foi doado pela Associação de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar) e embalado pela empresa Refriko. A distribuição está sendo feita pelos escritórios regionais da Sejuf, em parceria com a Defesa Civil, Agência de Desenvolvimento do Paraná e as prefeituras municipais.

“Gostaria de agradecer ao governador Ratinho Junior, ao presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, José Eduardo Bekin, à Refriko, à Alcopar, à Defesa Civil e a toda a equipe da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho”, disse Leprevost.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados