notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Rede Família Solidária começa a receber doações que serão destinadas a entidades para auxiliar afetados pelo do coronavírus

Compartilhe!

Com a pandemia do coronavírus se intensificando pelo Paraná, muitas instituições beneficentes estão precisando de apoio, devido à falta de itens considerados essenciais para os cuidados diários das pessoas atendidas. Para isso, a Rede Família Solidária foi acionada pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho para receber doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e cobertores que serão repassadas a entidades prioritárias. “Estamos intensificando o serviço voluntário para ajudar um número maior de organizações que estão passando dificuldades pela crise do Coronavírus”, explicou o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Em parceria com a Paróquia São Braz, foi criado o Centro de Recebimento de Doações (CRD) para receber grandes quantidades de doações de empresas e de pessoas físicas. Toda a arrecadação será direcionada para as entidades cadastradas no Nota Paraná ou no aplicativo Paraná Solidário. Outras entidades, que não possuem cadastro, podem fazer a inscrição na página da Rede Família Solidária no Facebook, bastando acrescentar o número do CNPJ.

“Outras contribuições continuam a ser feitas pelo aplicativo Paraná Solidário, que direciona as doações diretamente para a entidade escolhida, sem intermediários”, explica a coordenadora da Rede Família Solidária, Elaine Esmanhotto.

Não haverá doação para pessoas físicas nos locais de arrecadação. Todas serão encaminhadas às instituições cadastradas.

COMO DOAR – Os interessados podem fazer a doação diretamente pelo CRD/Paróquia São Braz, Rua Antônio Escorsin, 1840 – São Braz, ou doar pela internet, por meio do da página da Rede Família Solidária (também para cadastrar novas entidades): https://www.facebook.com/Rede-Fam%C3%ADlia-Solid%C3%A1ria-881693428851143.

Doações de pequenas quantidades podem ser feitas pelo aplicativo Paraná Solidário, disponível gratuitamente no APP Store e Google Play e fazer sua doação.

(Via #Equipe ) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados