notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Doações destinadas a entidades sociais prioritárias começam a ser recebidas pela Rede Família Solidária

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) começou a receber nesta segunda-feira (05/04) doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e cobertores que serão repassadas pela Rede Família Solidária da Sejuf a entidades beneficentes prioritárias. Somente neste primeiro dia uma tonelada já foi recebida. A ação faz parte das medidas de boas práticas adotadas e determinadas pelo secretário da Sejuf, Ney Leprevost, neste período intenso de pandemia.

Em parceria com a Paróquia São Braz, foi aberto o Centro de Recebimento de Doações (CRD) para receber de empresas e pessoas físicas, grandes quantidades de doações. “Fazemos um apelo as empresas e as pessoas físicas para que enviem doações. Os mais humildes são os mais necessitados e a Sejuf está de mangas arregaçadas aqui com servidores e jovens voluntários fazendo esse trabalho de arrecadação”, explicou Leprevost.

Toda a arrecadação será direcionada para as entidades cadastradas no Nota Paraná ou no aplicativo Paraná Solidário. Outras entidades, que não possuem cadastro, podem fazer a inscrição na página da Rede Família Solidária no Facebook, bastando acrescentar o número do CNPJ.

Também está sendo aceita a colaboração de Voluntários Digitais, para divulgar as ações da rede e juntar doadores. Basta entrar na página da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho – www.justica.pr.gov.br , ou no Facebook Rede Família Solidária, copiar as matérias relacionadas e direcionar aos amigos.

A Rede Família Solidária, criada pelo secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho para dar suporte ao Departamento de Assistência Social no atendimento a entidades que acolhem crianças, adolescentes, famílias e deficientes em vulnerabilidade social e pessoal.

‘Faça uma boa ação’ – O empresário e corretor de seguros Cristiano Romagnolli ficou sabendo pela internet da possibilidade de fazer uma boa ação e fez a doação neste primeiro momento de álcool líquido 70, que é uma prioridade no momento e também de alimentos perecíveis, arroz, feijão que são essenciais. “A gente sabe que toda e qualquer doação é importante. Isso também é um incentivo para que outros empresários e amigos doem. Queremos fomentar essa boa ação de modo que todos entrem nessa corrente do bem e possam ajudar quem mais precisa”, disse Cristiano.

#paranáunidocontraocoronavírus (Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados