notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho apoia “Festival Unidos pela Vida” em prol dos hospitais

Compartilhe!

Dez hospitais filantrópicos de Curitiba se uniram para um grande evento cultural para arrecadar fundos que ajudem na manutenção de suas unidades, cujos custos cresceram exponencialmente devido à pandemia de coronavírus. O festival online “Unidos pela Vida” será realizado no dia 16 de maio e conta com o apoio institucional da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.

O projeto foi apresentado nesta quarta-feira ao secretário Ney Leprevost por representantes das dez instituições: Hospital Cajuru, Erasto Gaertner, Madalena Sofia, Evangélico/Mackenzie, São Vicente, Cruz Vermelha, Pequeno Príncipe, Nossa Senhora das Graças, Pequeno Cotolengo e Santa Casa de Curitiba.

“Serão seis horas de transmissão com muitos shows musicais e informação pelas tevês Paraná turismo e Evangelizar, além das redes sociais”, explicou Eduardo de Oliveira Filho, gerente de projetos do Nossa Senhora das Graças e um dos organizadores do festival. Dentre as atrações já confirmadas estão Rafa Gomes, a dupla Álvaro e Daniel e os padres Joãozinho e Zezinho.

“Essas instituições prestam um serviço inestimável para a sociedade paranaense, e nessa hora todos que puderem devem ajudar”, disse o secretário Ney Leprevost.

Além da Sejuf, o evento conta com o apoio da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa), da Associação Evangelizar e da Arquidiocese de Curitiba.

(Via #Equipe) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados