notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost supervisiona início das entregas do Cartão Comida Boa

Compartilhe!

Locais de distribuição estão disponíveis no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

Em todo o Paraná, 305 municípios já iniciaram a entrega do Cartão Comida Boa para a população, e cerca de 36 mil paranaenses já retiraram seus vouchers. A iniciativa do governador Ratinho Junior vai ajudar na alimentação de um milhão de famílias de todo o estado durante a pandemia de Covid-19.

Em Curitiba, a distribuição começou nesta segunda-feira em 67 igrejas em todas as regiões da cidade, sob a orientação da Secretaria das Justiça, Família e Trabalho. O secretário Ney Leprevost supervisionou a entrega em alguns destes pontos. “Esta é uma iniciativa do Governo do Paraná para dar mais um pequeno auxílio para as pessoas poderem se alimentar nesse momento de crise gerada pelo coronavírus. Agradeço aos voluntários das igrejas, que estão desde as 6h junto com o Exército e as equipes da Sejuf fazendo as entregas”, disse.

A desempregada Gislaine Ferreira Elias foi uma das primeiras pessoas a chegar nos ponto de retirada, na manhã desta segunda-feira. “É um auxilio que vai ajudar bastante, porque além de estar desempregada eu tenho uma filha de 10 anos e o meu pai está doente. O processo foi bem simples, tanto para fazer a consulta no site quanto aqui para retirar o cartão”, agradeceu.

Com os vouchers em mãos, é possível fazer compras de R$ 50 nos estabelecimentos cadastrados pela Secretaria de Agricultura e do Abastecimento (Seab).

COMO RETIRAR – As datas e locais de entrega são de responsabilidade de cada município.

Em Curitiba, os cartões serão distribuídos ainda nestas terça e quarta-feiras. Os endereços dos pontos de entrega estão no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, criado e administrado pela Celepar. Para evitar aglomerações, é importante que seja respeitado o calendário de retirada dos cartões: nascidos em maio e junho retiram na terça-feira (12/05) pela manhã; nascidos em julho e agosto, na terça à tarde; nascidos em setembro e outubro devem ir aos pontos de entrega na quarta-feira (13/05) pela manhã; e os nascidos em novembro e dezembro, na quarta à tarde.

Outra forma de receber informações sobre o Comida Boa é o telefone 0800 200 4150.

SERVIÇO
Entrega do Cartão Comida Boa em Curitiba
LOCAIS DE RETIRADA: Consultar o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/cidadao.html
DATAS E HORÁRIOS:
TERÇA (12/05):Manhã (8h às 12h):nascidos em maio e junho/Tarde (12h às 16h):nascidos em julho e agosto
QUARTA (13/05):Manhã (8h às 12h):nascidos setembro e outubro/Tarde (12h às 16h):nascidos e novembro e dezembro

(Via #Equipe ) #RatinhoJunior #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados