notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho inaugura a nova Escola de Direitos Fundamentais

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Família do governo do Paraná inaugura nesta sexta-feira a Escola de Direitos Fundamentais. A sede fica no Alto da XV, em Curitiba, e conta amplo espaço para cursos e formação para cidadania, auditório e três salas amplas.

No momento, devido à pandemia, apenas cursos online estão sendo realizados na modalidade Ensino à Distância. Após o fim das medidas de isolamento social, o local será aberto ao público.

A Escola tem como objetivo ser o principal centro formador e certificador da Sejuf, com o objetivo de capacitar os profissionais dessa pasta sob o paradigma conceitual de direitos fundamentais e da qualidade na gestão pública. Por outro lado, assume também a tarefa de implementar o Plano de Educação em Direitos Humanos, cujos eixos preveem uma ação formativa e educativa voltada aos agentes públicos que, direta ou indiretamente, atuam nas áreas da educação e da segurança, como também à formação para a cidadania voltada à comunidade em geral.

“A Escola de Diretos Fundamentais pretende configurar-se como uma política pública, e extrapolar, portanto, uma ação de governo, com objetivos precisos e com foco no bem-estar da população”, disse o secretário Ney Leprevost.

A Escola de Direitos Fundamentais fica na rua Almirante Tamandaré, nº1133, no Alto da XV.

(Via #Equipe)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados