Empenhada emenda de Ney Leprevost de 2 milhões para equipar o Hospital Erastinho

Nesta semana, logo após reassumir seu mandado de deputado federal, em Brasília, Ney Leprevost já conseguiu trazer uma excelente notícia para os curitibanos e paranaenses. Sua emenda parlamentar no valor de 2 milhões para equipar o Hospital Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil, foi empenhada e deve ser paga já nos próximos dias.

“Este é um compromisso que assumimos e que está sendo cumprido,” disse Ney.

Ney também alerta que bons equipamentos são fundamentais para um diagnóstico preciso e um tratamento eficiente. “Quando diagnosticado em estágios iniciais e com o rápido início do tratamento, o câncer infantojuvenil pode ser curado em cerca de 80% dos casos”, afirma.

O dinheiro será repassado pelo Ministério da Saúde e deverá ser utilizado na compra de equipamentos permanentes para o Hospital. O Erastinho está sendo construído em Curitiba pela Liga Paranaense de Combate ao Câncer (Hospital Erasto Gaertner) e deve se tornar referência no tratamento infantil dos pacientes com câncer de todo o Paraná. A emenda foi protocolada no final do ano passado através do suplente de Ney, o deputado Evandro Roman .

(Via #Equipe) #NeyLeprevost

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *