notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Folha de S. Paulo revela que PSD nacional considera Ney Leprevost um dos 3 pré-candidatos a prefeito mais importantes do Brasil para o partido

Compartilhe!

Em reportagem publicada no domingo (12), pelo jornal Folha de S. Paulo sobre a eleição municipal que acontecerá em novembro, o deputado federal Ney Leprevost, presidente do PSD de Curitiba e pré-candidato a prefeito pela sigla, foi apontado como um dos três pré-candidatos a prefeito mais importantes do Brasil para seu partido.

Segundo a reportagem, a primeira eleição municipal após a ascensão do presidente Jair Bolsonaro terá um cenário com partidos de esquerda divididos, candidatos bolsonaristas isolados e um novo xadrez de alianças nas capitais brasileiras.

Faltando quatro meses para o pleito, que neste ano terá o primeiro turno em 15 de novembro por causa da pandemia do novo coronavírus, os principais partidos do país já lançaram pelo menos 220 pré-candidaturas a prefeito nas 26 capitais.

O fim das coligações proporcionais aponta para um cenário de maior pulverização de candidaturas. Mas o número de candidatos ainda deve diminuir entre agosto e setembro, quando acontecem as convenções partidárias.

Depois de protagonizar uma onda conservadora em 2018, o presidente Bolsonaro afirmou que não vai apoiar nenhum candidato nas eleições municipais.

A reportagem apontou ainda que PSD Nacional considera o nome do ex-secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, deputado federal Ney Leprevost, como um dos três pré-candidatos a prefeito mais importantes da sigla no país .

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados