notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost garante mais 2 milhões ao Hospital Erastinho

Compartilhe!

Reforçando seu compromisso com a saúde dos curitibanos e de todos os paranaenses, o deputado federal Ney Leprevost anunciou que vai destinar mais 2 milhões em emenda parlamentar ao Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil. A boa notícia foi revelada na manhã de quarta-feira ao superintendente-geral do complexo Erasto Gaertner, Adriano Lago, quando Ney, acompanhado de sua esposa Carina Zanier e diretores do hospital, visitou as instalações do Erastinho.

Ney já era considerado o parlamentar que mais destinou recursos ao Erastinho, pois no ano passado, cumprindo um compromisso assumido, Ney viabilizou uma emenda parlamentar no valor de 2 milhões de reais para equipar o hospital. “O sonho está se realizando. Em breve inauguraremos o Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil. Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade de ajudar a salvar vidas de crianças e a vocês que sempre me honraram com seu apoio e me deram a chance de cumprir esse compromisso. O câncer tem cura: nós todos trabalhando unidos pela saúde”, disse Ney.

Outra boa notícia é que no hospital Erastinho vai ter também Pronto Atendimento Infantil. Ney lembrou que esta era uma de suas propostas apresentadas na campanha de 2016, quando disputou a eleição para prefeito de Curitiba e obteve quase meio milhão de votos. “Não sei se vocês lembram, mas fazer o PAI era uma das minhas bandeiras na campanha passada para prefeito”, explicou.

O dinheiro das emendas será repassado pelo Ministério da Saúde e deverá ser utilizado na compra de equipamentos permanentes para o Hospital. O Erastinho está sendo construído em Curitiba pela Liga Paranaense de Combate ao Câncer (Hospital Erasto Gaertner) e deve se tornar referência no tratamento infantil dos pacientes com câncer de todo o Paraná.

(Via Assessoria de Imprensa) #NeyLeprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados