notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça repassa R$ 126 mil para fortalecer a garantia dos direitos das crianças em União da Vitória

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), repassou na última semana ao município de União da Vitória, região Sudeste do Paraná, recursos no valor de R$ 126.250,00 para implantação e fortalecimento de ações de prevenção ao uso, abuso e transição à dependência de álcool e outras drogas, destinadas às crianças, adolescentes e suas famílias. Os recursos são oriundos do Fundo Estadual para Infância e Adolescência (Fia) aprovados pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca).

União da Vitória é um dos municípios de atuação do líder de Governa na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Hussein Bakri.
O secretário da Sejuf, Ney Leprevost, alerta que os cuidados com as crianças e adolescentes são prioridades no Governo. “Nosso dever é executar as políticas públicas de proteção da infância nos municípios, desenvolvendo ações que garantam os direitos das crianças no Paraná”.

Para a chefe do Departamento de Políticas para Criança e Adolescente e presidente do Cedca, Angela Mendonça, “é fundamental prestar todo o atendimento necessário as crianças e suas famílias que vivem em vulnerabilidade social”.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados