notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça informa que as inscrições para a 2ª edição do Curso EAD da Força-Tarefa Infância Segura abrem nesta quinta-feira (05)

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná informa que as inscrições para a 2ª edição do curso EAD da Força-Tarefa Infância Segura (Fortis/PR), coordenada pelo Departamento de Justiça da pasta, estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (05). O curso tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais que atuam na prevenção e no enfrentamento das violências contra crianças e adolescentes no Estado do Paraná.

“O trabalho não para. A Força-Tarefa Infância Segura, criada em nossa gestão, está avançando no fortalecimento da rede e do sistema de garantias da criança e do adolescente. Prova disso é esta 2ª edição do curso, que será totalmente online e adequada ao momento de pandemia”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost.

O curso terá início dia 25 de novembro e vai até 25 de fevereiro com carga horário de 140 horas. As inscrições estão disponíveis a partir do dia 5 de novembro até o dia 24 de novembro pelo link: http://www.administracao.pr.gov.br/…/Cursos-gratuitos…

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados