notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Para não deixar as crianças sem presentes, Instituto Dr. Ney Leprevost inova na 24ª edição do “Natal da Solidariedade”

Compartilhe!

Neste mês, a magia do Natal com seu principal significado, o nascimento do Menino Jesus, ganha evidência. Já o Papai Noel, é muito esperado pelas crianças que lhe enviam cartinhas e querem ganhar presentes do bom velhinho.

Neste contexto, o Instituto Dr. Ney Leprevost, que tradicionalmente realiza há 24 anos ininterruptos sua festa de Natal, buscou uma solução inovadora e adaptada ao novo momento de distanciamento social, necessário para prevenção da Covid-19, para não deixar as crianças “na mão”.
A 24ª edição do “Natal da Solidariedade” será realizada através de uma “Carreata de Natal” e tem como principal objetivo não deixar de corresponder às expectativas das crianças, que aguardam este momento com muita ansiedade.

A carreta será realizada no dia 19 de dezembro (sábado) no período da tarde e sairá de Santa Felicidade percorrendo cerca de 70 ruas da cidade, passando por diversos bairros como: São Braz, Orleans, Vila Maria, Riviera, Jardim Gabineto, Vila Augusta, Vila Sandra, CIC, Jardim Santos Andrade e Campo Comprido. A atração principal ficará por conta do Papai Noel, que estará presente em um dos caminhões, e levará alegria para toda a cidade. Os brinquedos e livros infantis doados por empresários serão entregues para as crianças ao longo do percurso.

Em respeito aos animais, o Instituto Dr. Ney Leprevost comunicou que não haverá fogos de artifício na carreata.

O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe recursos públicos e leva o nome do ex-prefeito de Curitiba, dr. Ney Leprevost.

Obs: Fotos de arquivo registradas antes da pandemia do coronavírus.

(Via Assessoria de imprensa).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados