notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho monta grupos com entidades de voluntariado para prestar apoio emocional às famílias de vítimas da Covid -19

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, determinou através do Departamento de Políticas Públicas para a Mulher a realização de parcerias com entidades de voluntariado para prestar apoio emocional para famílias de pessoas vítimas da Covid – 19.

Os atendimentos ofertados gratuitamente são: psicológicos, terapêuticos, grupos de orações e terapias de relaxamento e meditação.

Os grupos são os seguintes :

Na Igreja dos Capuchinhos, na Av. Manoel Ribas, o grupo SOS Família – Mercês – oferece psicólogos, parapsicólogos e terapeutas, com escuta qualificada e atendimento psicoterápico gratuito, presencial e online para todas as famílias. Os encontros acontecem presencialmente todas as quintas-feiras das 8h às 18 horas. A coordenação dos grupos está a cargo do psicólogo, Jorge Brites. O telefone para informações é o (41) 9 9677-6382

Uma Mulher de Fé – PIB – Conta com um grupo semanal de mulheres que se reúnem para conversar sobre valores, propósitos, possibilidades e para interceder em oração aos que precisam. O atendimento é feito todas as quartas e quintas-feiras das 21h às 22horas. A coordenação está a cargo da Dra. Mirtes Mansur Diotavel. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (41) 98402-9153 ou pelo Instagram: @umamulherdefe.pib.

Mãos Sem Fronteiras – Um Ato de Amor – Fica na Rua Voluntários da Pátria, 368 – 11º andar –É uma Organização Mundial de Voluntariado que atua no apoio da saúde mental e física do ser humano. O telefone para informações é o (41) 3013-6788. A coordenação está a cargo da Embaixadora da Paz no Brasil, Dra. Lilian Miranda.

Grupo SOS VIDA – Presta atendimento todas as quartas-feiras das 9h às 10 horas . O telefone para informações é o: (41) 98822-6067. A coordenação está a cargo da psicóloga, Dra. Ana Maria Milaroski.

De acordo com o secretário de Justiça do Paraná, Ney Leprevost “o grupo liderado por Mara Sperandio, chefe do departamento de Políticas Públicas para Mulher, está aberto para outras parcerias solidárias. Os interessados deverão enviar e-mail para: [email protected] . Desta forma esperamos contribuir neste momento tão difícil, onde todos estamos inseridos”, afirmou.

Outras informações no site www.justica.pr.gov.br da SEJUF.

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados