notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost realizou no fim de semana ações solidárias com cuidados de prevenção a Covid beneficiando mais de 4 mil pessoas e 20 entidades

Compartilhe!

O Papai Noel do Instituto Dr. Ney Leprevost chegou mais cedo este ano levando a alegria do Natal para centenas de famílias de Curitiba.

Através de 3 grandes ações e apoiando com doações de brinquedos ou alimentos 20 instituições o “24º Natal da Solidariedade” do Instituto Dr. Ney Leprevost respeitou todas as regras de prevenção a Covid 19.

No sábado, dia 19, o Instituto Dr. Ney Leprevost em parceria com o Instituto Bene e o grupo independente de ações sociais Coração Quentinho, com apoio da C.O.P.S. Brazil e Joyn Brasil, presentearam com brinquedos e cestas de alimentos  cerca de 400 famílias dos bairros Osternack e Vila Verde.

Ainda no sábado, 19, o Instituto Dr. Ney Leprevost promoveu o tradicional “Natal da Solidariedade” que é realizado ininterruptamente desde o ano de 1996. Neste ano a iniciativa foi reformulada em função da pandemia da Covid-19 e a 24ª edição do “Natal da Solidariedade” foi realizada através de uma “Carreata de Natal” que passou entregando brinquedos para as crianças do bairro São Braz.

Além disto, o Instituto Dr. Ney Leprevost apoiou com doações ações de Natal de instituições e entidades parceiras. São elas: Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no Capão Raso (1); Clube de Mães Nossa Senhora do Pilar, no Alto Boqueirão (2); Creche Frei Miguel, da CIC(3); Projeto Construindo o Futuro, no Pinheirinho(4); Associação de Moradores Bairro Alto (5); Associação de Moradores Pinheirinho (6); Comunidade Malvinas, no Campo Comprido (7); Ação Solidaria da Vila Marqueto e Vila São José (8); Clube de Mães Zimbros, no Campo Comprido (9); Natal Solidário Jardim Gabineto (10); Prefeitura Municipal de Guaratuba (11); Comunidade Jardim Graziele, de Almirante Tamandaré (12); Catadores de Lixo, de Campo Largo (13); Projeto Conto de Fadas, do Cajuru (14); Projeto Criança Feliz, na CIC – Moradias Corbelia (15); Projeto SOS Amor, do Xaxim (16); Associação União Santa Joana, do Sítio Cercado (17); Instituto Bene (18); Cufa(19); e Coração Quentinho (20).

O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e não pleiteia verbas públicas e leva o nome do advogado, humanista e ex-prefeito de Curitiba no ano de 1948, Dr. Ney Leprevost.

(Via #Voluntariado)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados