notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost faz parceria da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho com a Arquidiocese de Curitiba no programa Mesa Fraterna

Compartilhe!

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, por meio do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher, oficializou a parceria com a Arquidiocese de Curitiba no Projeto Mesa Fraterna, que atende moradores de rua.

A primeira ação, realizada na última semana, foi a doação de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal que foram arrecadados pelos servidores da Sejuf. Na ocasião, o Pároco Eguione Nogueira Ricardo, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, localizado no bairro Rebouças, agradeceu a solidariedade de todos os envolvidos e do secretário Ney Leprevost em apoiar mais essa boa causa.

O Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher segue arrecadando doações de roupas, alimentos e materiais de higiene. Quem tiver interessado pode entrar em contato através do telefone: 41 3210-2615.

O Projeto Mesa Fraterna foi criado em março de 2020, especialmente para atender pessoas nos tempos de pandemia, quando ficaram ainda mais desamparados. Durante todo o ano, diversas ações foram realizadas, como a distribuição de lanches e marmitas, material de higiene e limpeza para os necessitados.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do link: www.facebook.com/arquidiocesedecuritiba/videos/886096228820802

(Via Assessoria de Imprensa – Tamara Dalcanale).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados