Ney Leprevost informa que cursos das Carretas do Conhecimento já estão com inscrições abertas

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, informou nesta segunda feira que já estão abertas as pré-inscrições para os nove cursos das Carretas do Conhecimento que serão retomados a partir de março de maneira adaptada devido a pandemia do coronavírus. O cadastro pode ser feito pelo link: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/PROGRAMA-CARRETA-DO-CONHECIMENTO-2021.

“Priorizamos a geração de empregos no Estado. Tem muitas empresas querendo se instalar no Paraná e que precisam de bons profissionais, de trabalhadores qualificados e preparados para entrar no mercado de trabalho”, disse o secretário da Justiça, Ney Leprevost.

A primeira etapa será realizada a partir do dia 15 de março em nove localidades: Curitiba (com três unidades no bairro Boqueirão; duas na CIC e unidades do SENAI); São José dos Pinhais (bairro Afonso Pena) e Ponta Grossa (bairro Estrela).

Já na segunda quinzena de abril as carretas do conhecimento vão chegar para Campo Largo (bairro Vila Elizabeth), Colombo (duas unidades no bairro Guaraituba), Paranaguá (bairro Porto dos Padres), Cascavel (duas unidades no bairro Jardim Maria Luíza); Foz do Iguaçu (Vila A); Guarapuava (Centro) e Palmas (bairro São José).

Os municípios que também fazem parte nesta primeira etapa são: União da Vitória; Pato Branco; Francisco Beltrão; Marechal Cândido Rondon; Foz do Iguaçu; Umuarama; Paranavaí; Londrina; Toledo e Santo Antônio da Platina.
Para mais informações referentes as localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entrar em contato pelo e-mail: carretasdoconhecimento@sejuf.pr.gov.br

O projeto Carreta do Conhecimento é uma parceria lançada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Volkswagen e o Senai-PR.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *