Ney Leprevost destina 11,6 milhões em emendas para saúde e assistência social

Ney Leprevost, mesmo licenciado da função de deputado federal para ajudar o Governo do Paraná como secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado, está destinando no orçamento de 2021 o valor de R$ 11,6 milhões de reais em emendas impositivas e de bancada para as áreas da saúde e da assistência social dos paranaenses.

Parte dos recursos serão destinados para aquisição de medicamentos e insumos por parte dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral do Paraná, representados por Leprevost.

A outra parte, é dedicada a instituições hospitalares e de assistência social. Entre as entidades beneficiadas estão: Hospital Erasto Gaertner, Hospital Nossa Senhora das Graças, Pequeno Cotolengo Paranaense, Casa do Servo Sofredor, Irmandade Santa Casa de Misericórdia, Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro/ Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Municipal de Tijucas do Sul, Centro de Tradições Gaúchas, Federação Paranaense de BasketBall, Corpo de Bombeiros do Paraná, Sociedade Hospitalar Angelina Caron, Hospital do Trabalhador, Apacn – Apoio à Criança Com Câncer, Casa Terapêutica Águas Vivas, Gerar – Geração de Emprego, Renda e Associação de Amigos e Voluntário do Projeto Criança Feliz.

Como o deputado está em isolamento, se recuperando da Covid 19, o protocolo oficial das emendas é feito através de seu suplente.

(Via assessoria de imprensa)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *