notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Deputado Ney Leprevost pede ao Ministério da Saúde inclusão de policiais, taxistas, motoristas de aplicativo, de ônibus e outros profissionais da linha de frente nos grupos prioritários para vacinação

Compartilhe!

O deputado federal Ney Leprevost, atual secretário de Justiça do Paraná, encaminhou expediente ao Ministério da Saúde requerendo que o grupo de trabalhadores das forças de segurança pública e salvamento tenham direito a vacinação urgente em todo Brasil contra a COVID-19 após a vacinação prioritária de idosos, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades e pessoas com doenças raras, a exemplo do que vai fazer no Paraná o governador, Carlos Massa Ratinho Junior.

Além dos trabalhadores da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica, Guardas Municipais, Bombeiros e da Defesa Civil. Leprevost requereu que sejam incluídos no Plano Nacional de Imunização urgente os agentes do sistema socieducativo, agentes penitenciários, trabalhadores da defesa civil, professores, trabalhadores da assistência social, cobradores e motoristas do transporte coletivo, taxistas, motoristas de aplicativo, motofretistas, motoboys e trabalhadores de serviços de delivery, profissionais da limpeza pública e caminhoneiros.

“Todas as categorias profissionais são essenciais. Defendemos vacinação urgente para todos os brasileiros que desejarem se proteger da Covid-19. Porém, sabemos que o governo federal ainda não tem vacinas suficientes para todos. Portanto elencamos aqui algumas categorias que estão na linha de frente em contato com muita gente e que, por isso precisam ser priorizadas, sem prejuízos futuros das demais”, informa Ney.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados