notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho faz parceria e viabiliza cursos de capacitação digital para pequenos comerciantes

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost informou que a empresa Procemp Cursos Profissionalizantes, a pedido da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho está disponibilizando 3 mil vagas em cursos gratuitos à distância nas áreas de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais para os comerciantes paranaenses.

O objetivo dos cursos é dar acesso aos micro e pequenos empreendedores às ferramentas de business e marketing digital, de modo a contribuir para o fortalecimento do comércio e varejo, em decorrência das restrições causadas pela emergência sanitária desencadeada pela Covid-19.

“Estamos oferecendo aos pequenos comerciantes e prestadores de serviços a oportunidade de aprenderem a fazer vendas por meio digital e divulgar seus produtos através das redes sociais,” afirmou Ney Leprevost.

O curso “Facebook Bussiness” conta com 16 módulos e uma carga horária de 24 horas e o curso “Marketing Digital” conta 12 módulos e uma carga horária de 18 horas.

De acordo com Suelen Glinski, chefe do departamento do Trabalho no início serão 3 mil vagas, mas o secretário Ney Leprevost já determinou que façamos novas parcerias com outras instituições para aumentarmos a oferta de cursos”, afirmou.

Segundo Luiz Claudio Fagnani, diretor geral da ProCemp, “os cursos foram planejados com objetivo de atender os microempresários das diversas regiões do Paraná e auxiliam a compreender melhor o novo e atual mercado digital”, afirmou.

Os interessados podem acessar o link com o cronograma dos cursos para realizar a inscrição através do endereço eletrônico: http://www.esedh.pr.gov.br/

(Via assessoria de imprensa/ Rodrigo França )

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados