notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost pede vacinação urgente de taxistas

Compartilhe!

Os táxis estão praticamente fazendo papel de ambulâncias. Dia e noite transportam pessoas contaminadas pela Covid 19 para hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios médicos. Representantes da categoria procuraram o deputado Ney Leprevost, secretário de Justiça, para relatar o desespero em relação aos casos de infecção, hospitalização e mortes que se multiplicaram nos últimos 40 dias.

Em expedientes formais encaminhados ao Ministério da Saúde e a prefeitura de Curitiba, Leprevost solicita que os taxistas tenham direito a vacinação urgente contra a Covid-19 após a vacinação prioritária de idosos, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades e pessoas com doenças raras.

“A imunização desta categoria é primordial para garantir sua saúde e dos passageiros, visto que não existe nenhuma possibilidade de desempenharem suas funções em regime home office. Defendemos a vacinação urgente de todos brasileiros. Mas enquanto não chegam vacinas em número suficientes, categorias como taxistas, motoristas de aplicativos e de veículos de transporte coletivo e outras que estão expostas ao contato diário com muitas pessoas, precisam ser imunizadas para o bem de toda sociedade,” afirma Ney.

(Via assessoria de imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados