notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário de Justiça pede que sociedade não se cale diante da crueldade contra crianças

Compartilhe!

Nesta sexta-feira, o secretário de Justiça Ney Leprevost, reforçou o apelo a toda sociedade paranaense para que ajude as autoridades a identificarem e prevenirem crimes contra as crianças.

“A violência contra criança é uma crueldade inaceitável. Não se omita, não se cale, denuncie”, enfatizou o secretário de Justiça, Ney Leprevost.

A Força-Tarefa Infância Segura da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, disponibiliza um portal que apresenta o mapeamento da rede de proteção as crianças nos 399 municípios do Paraná. Lá estão os contatos dos órgãos que atuam na rede de proteção a crimes contra à infância.

As denúncias em casos de violência contra a criança podem ser realizadas de maneira sigilosa através do telefone *181* e também pelo site: http://www.infanciasegura.pr.gov.br/denuncia_fortis

A Força-Tarefa Infância Segura tem como objetivo apoiar no Estado do Paraná a integração das políticas públicas dos sistemas de justiça, segurança pública, assistência social, educação e saúde, mediante ações articuladas, coordenadas e efetivas para a prevenção, bem como, para o acolhimento e o atendimento integral às crianças e as adolescentes vítimas de crimes e violências.

(Via Assessoria de Imprensa- Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados