notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Governo repassa mais de R$ 4 milhões para instituições que atendem pessoas idosas no Paraná

Compartilhe!

(Observação: Fotos registradas antes da pandemia).

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, autorizou nesta quinta-feira (15) o repasse de R$ 4. 729.129,81 para fortalecer ações voltadas a promoção, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa no Paraná.

O termo de fomento do governo Ratinho Junior assinado pelo secretário da Sejuf, Ney Leprevost, visa reforçar o apoio às instituições que abrigam idosos neste momento de pandemia pelo coronavírus. Os recursos são provenientes do Fundo Estadual do Idoso e foram aprovados pelo Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (Cedi).

Serão beneficiados 15 projetos: Viver e Acolher; Confia; Meu Velho Amigo; Dormindo Bem: Que mal tem?, Viver Bem Lar Rosas Unidas; Transporte Saudável; Convivência Solidária; Aconchego; Assegurar Assistência Digna a Pessoa Idosa Atendida na Unidade de Urgência e Emergência; Salvado Vidas; Promovendo a Autoestima das Idosas Colmeia Espírita Cristã Abegail; Bem-Estar e Qualidade de Vida aos Idosos Deficientes Visuais Acolhidos no Instituto Paranaense de Cegos; Conviver Marista; Mais Saúde Idosos e mais a aquisição de uma van adaptada.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados