notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost anuncia abertura de vagas para cursos das Carretas do Conhecimento Online em 17 municípios do Paraná

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, anunciou nesta quarta-feira (28), que a segunda e a terceira etapa dos cursos das Carretas do Conhecimento Online estão com vagas abertas para os municípios de Campo Largo; Cascavel; Colombo; Francisco Beltrão; Foz do Iguaçu; Guarapuava; Londrina; Marechal Cândido Rondon; Palmas; Paranaguá; Paranavaí; Pato Branco; Ponta Grossa; Santo Antônio da Platina; Toledo; Umuarama e União da Vitória.

Os cursos disponíveis são: Panificação; Eletricidade Predial; Corte e Costura Industrial; Mecânica de Automóveis; Mecânica de Motocicleta; Elétrica Automotiva; Informática Básica; Mecânica Industrial e Refrigeração Residencial.

“Esses cursos são oportunidades que os trabalhadores têm para se capacitar e aumentarem as chances de conseguir um emprego melhor. Com as Carretas do Conhecimento estamos formando profissionais com qualificação para o mercado do trabalho”, disse o secretário Ney Leprevost.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição pelo link: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/PROGRAMA-CARRETA-DO-CONHECIMENTO-2021 e aguardar um telefonema para confirmação da inscrição.

Os cursos disponíveis nos municípios podem ser acessados pelo cronograma de atividades, através do link: http://www.justica.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2021-04/para_o_site_localidades_-_cursos_e_datas_previstas_-_carretas_do_conhecimento_2021_presencial_conectado_1.pdf

O projeto Carreta do Conhecimento é uma parceria lançada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do secretário Ney Leprevost, por meio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai-PR.

Para mais informações referentes as localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados