notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria da Justiça, Família e Trabalho recebe representantes dos municípios de Colombo, Adrianópolis e Figueira

Compartilhe!

Os municípios de Colombo, Adrianópolis e Figueira devem receber nos próximos dias ações de apoio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho. As pautas foram apresentadas ao secretário Ney Leprevost nesta terça-feira (13), que determinou a sua equipe técnica de gabinete o andamento das providências. Os representantes municipais estavam acompanhados do deputado federal Felipe Francischini.

A primeira-dama de Colombo e vice-presidente da Provopar local, Elisângela Lazarotto, apresentou ao secretário as necessidades de apoio da Secretaria às ações sociais do município. O grupo de Colombo contou ainda com a presença da diretora da Apae, Fabiana Tomo, a secretária da Apae, Débora Alves, o diretor de planejamento da Prefeitura, Gustavo Salles; o secretário de Planejamento, Marcello de Albuquerque e a diretora do SUAS, Adriana Lemos.

Também fizeram parte da comitiva, os prefeitos de Adrianópolis, Vandir Veterinário, e de Figueira, José Carlos Contiero. No encontro, o secretário Ney ficou de analisar a possibilidade de viabilizar cursos de capacitação na área de assistência social e a possibilidade de implementar um Posto Avançado da Agência do Trabalhador em Adrianópolis. Para o município de Figueira, o secretário ficou de programar os cursos gratuitos da Carreta do Conhecimento, buscando a qualificação dos trabalhadores da região.

(Via assessoria de imprensa)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados