notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça ganha primeiro e segundo lugar em Prêmio Nacional do CNJ

Compartilhe!

*A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, através do Departamento de Atendimento Socioeducativo e do Cense Londrina II, conquistou o recebeu o prêmio “Prioridade Absoluta do Conselho Nacional de Justiça” pelo projeto “Clube da Leitura” (1º lugar) e “Se Liga RAPaz” (2º lugar) pela categoria Poder Público. Esse é um reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a 58 boas práticas voltadas à promoção, valorização e respeito ao direto das crianças e adolescentes colocadas em prática pelo Poder Judiciário e sociedade civil organizada.

“Dividimos essa premiação com todos os servidores das unidades socioeducativas do Paraná. Graças ao comprometimento e união de todos os profissionais dos Censes, os adolescentes que cumprem medidas socioeducativas têm a oportunidade de desenvolver atividades educacionais e pedagógicas inovadoras e de qualidade”, informou o secretário Ney Leprevost.

O prêmio foi criado para estimular a excelência na sistemática e disseminação de informações agregadas à eficiência na prestação jurisdicional. “O projeto ‘Clube da Leitura’ e o segundo colocado, o ‘Se Liga RAPaz’, plantou sonhos em quem sempre acreditou em uma socioeducação simples, afetiva, que pode trabalhar todos os temas e sair da velha lógica prisional para reviver sonhos na gente”, disse o chefe do Departamento de Atendimento Socioeducativo, David Antonio Pancotti.

A premiação está prevista para ocorrer em solenidade no dia 1º de dezembro, com as respectivas ações inseridas no Portal de Boas Práticas do CNJ.

(Via assessorial de imprensa – Tamara Dalcanale).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados