notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Em Umuarama, Ney Leprevost lança Postos Avançados da Agência do Trabalhador para região e assina parcerias do Governo do Paraná nas áreas da Criança e do Idoso com municípios

Compartilhe!

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná realizou nesta quinta-feira (16), no município de Umuarama, mais uma etapa do “Programa de Interiorização”. No evento, o secretário Ney Leprevost explicou o objetivo da ação, que é de aprofundar a integração da pasta com gestores e entidades municipais da região.

“O programa era para ter começado no primeiro trimestre de 2020, mas aconteceu a pandemia, tivemos que adiá-lo e agora estamos conseguindo ir aos municípios e trazer os nossos serviços, com orientações para as gestões municipais e apresentando os programas da Sejuf”, afirma o secretário.

Em Umuarama, o secretário Ney e representantes de mais de 40 municípios assinaram termos de adesões a importantes programas da pasta, como o Nossa Gente Paraná. “É o maior programa social da história do Estado e foi criado na gestão do governador Ratinho Junior para atender às famílias em situação de vulnerabilidade social”, contou Leprevost.

Também foram firmadas adesões ao Força Tarefa Infância-Segura (Fortis), de prevenção e combate aos crimes contra a criança; a implantação de postos avançados das Agências do Trabalhador; parcerias para a formação dos conselhos municipais da juventude; a adesão das prefeituras a “Carteira do Autista” e a Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa.

Participaram também do evento o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes; o deputado estadual Delegado Fernando Martins; prefeitos da região, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Umuarama, Orlando Luiz Santos; o chefe do Escritório Regional da Sejuf, Francisco Bosch e o gerente da Agência do Trabalhador local, Reginaldo Barros e demais autoridades.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados