notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça, Família e Trabalho beneficia mais de 10 mil pessoas idosas e profissionais com Equipamentos de Proteção Individual

Compartilhe!

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e o Conselho Estadual do Idoso (Cedi) começaram nesta quarta-feira uma nova etapa de entrega de mais de 640 mil itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que vão beneficiar 10.309 pessoas em 155 instituições de 125 municípios do Paraná. Do total de beneficiados, 6.865 são idosos e 3.444 trabalhadores.

A primeira remessa foi entregue nesta quarta-feira no barracão da Sejuf, em Almirante Tamandaré. De acordo com o secretário Ney Leprevost “é importante contar com a parceria das instituições para atender os mais vulneráveis”.

“A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho está aí para atender quem mais precisa, para trabalhar em parceria com as instituições. Vocês sabem que podem contar conosco. O governador Ratinho Junior tem essa visão social muito forte e nossa Secretaria é parceira no atendimento aos mais vulneráveis”, afirmou o secretário.

O investimento em equipamentos foi de R$ 1,5 milhão deliberados pelo Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI-PR), através do Fundo Estadual do Idoso, e beneficiará instituições de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais. Nos próximos dias, instituições de outras regiões irão receber mais equipamentos.

As instituições atendidas foram: Comunhão Espírita de Curitiba, Casa de Passagem, Casa de Passagem Para Idosos, Unidade de Acolhimento Asilo São Vicente de Paulo, Casa do Vovô, Socorro aos Necessitados Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos, APAE, Instituto Paranaense de Cegos, Lar iracy, Pequeno Cotolengo, Associação das Damas de Caridade do Lar São Vicente de Paulo, Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, Fraternitas, Instituto Betânia de Ação Social, Associação São José Casa de Repouso, Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José, Lar Ana Maoski Boniek, Asilo São Vicente de Paulo, Sociedade de Assistência aos Necessitados, Lar Nossa Senhora das Graças, Lar Recanto do Idoso de Arapoti, Institucional para Idosos – Obras Sociais Espírita Mariliana Barbosa, Unidade de Acolhimento Lar Bom Jesus, Lar Acelino, Lar Sagrada Família, Sociedade São Vicente de Paulo, Asilo São Vicente de Paulo de Ponta Grossa, Casa do Idoso Paulo de Tarso, Colmeia Espírita Crista Abegail, Lar das vovozinhas Balbina Franco, Unidade de Acolhimento de Porto Amazonas e Unidade de de Acolhimento ao idoso Casa Nosso Sossego.

(Via Assessoria de imprensa – Edson Fonseca).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados