notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Paraná Cidadão chega a Rio Negro nesta quarta-feira

Compartilhe!

A feira do programa Paraná Cidadão chega nesta quarta-feira (3) a Rio Negro.

Até sexta-feira (5) serão oferecidos serviços gratuitos à população. Além das ações da Secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho, haverá atendimentos na área de saúde e do Tribunal de Justiça.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços públicos. “Estamos proporcionando a inclusão social por meio de um atendimento individualizado e humanizado”, disse o secretário estadual Ney Leprevost, de Justiça, Família e Trabalho, que estará presente no primeiro dia do evento.

A comunidade de Rio Negro terá acesso à emissão de documentação pessoal, orientação jurídica, atendimento a pessoas idosas e com deficiência, orientação as mulheres através do Ônibus Lilás e intermediação de vagas de emprego, por meio do cadastramento de currículos e oferta de cursos de qualificação.

O evento será no Ginásio de Esportes José Muller, Rua Interventor Manoel Ribas, nº 268, Vila Militar. Os serviços estarão disponíveis de quarta (3) a sexta-feira (5), das 9h às 15h.

Todas as medidas sanitárias adotadas em cada município serão respeitadas com distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e exigência do uso de máscara de proteção individual.

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados